Ação judicial eleitoral investiga Gustavo Soares, Fabielle Bezerra, George Soares, Bia Dantas e Rosalvo Dantas
novembro 26, 2020Na segunda-feira o RSJ postou matéria com o título ‘Ouvidos ao chão’. Alertamos sobre o ‘atrevimento’ da forma de agir de alguns componentes de coligações partidárias nos últimos dias que antecederam as eleições do dia 15 de novembro. E que essas ações poderiam ser o principal motivo da judicialização das eleições em alguns municípios do RN.
Pois bem! O RSJ tomou conhecimento oficialmente de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral impetrada no município de Assú.
A ação investiga Gustavo Soares, Fabielle Bezerra, George Soares, Bia Dantas e Rosalvo Dantas. Confira:
Vamos acompanhar. E trazer mais detalhes sobre a ação.
=========================================================================
Parceiro anunciante
9 Comentários
Enquanto isso no teco-teco continua o desembarque.
ResponderExcluirEsdras Pessoa
Bota a cabra pá berraá bé bé bé
ResponderExcluirÉ VERDADE a cabra berra e não se acha o prefeito Ivan em Assu, será que está cuidando na PF dos 61 processos? A eleição de Assu é fato consumado. Dr Gustavo Soares e FABIELE. Os envolvidos estão com material CAMPANHA e celular presos, ou o RSJ não sabe dessa informação. Tem que deixar o Dr em PAZ.
ResponderExcluirAna Aline Barros
Vamos descer do palanque. Vai ser muito chato isso durante 4 anos.
ResponderExcluirA População fez a escolha certa ou errada.
Ninguém é santo nesse jogo ou será q a outra coligação não fez o mesmo ou pior.
O MP e GAECO sabem o que fizeram.
Estão apenas querendo motivar o exército azul.
Parabéns ROBERTO JÚNIOR
ResponderExcluirAtila Lucas
Da maneira que foram CHAMADOS A DEPOR OS DA LISTA, SERÃO TAMBÉM CHAMADOS OS QUE FORAM PEGOS PELA POLÍCIA FEDERAL E GAECI COM SANTINHOS E DINHEIRO. CUJA LISTA ACREDITO QUE O RSJ DEVERÁ DIVULGAR EM BREVE, TODOS LIGADOS AO EX PREFEITO DE ASSU IVAN JÚNIOR.
ResponderExcluirCarolina Carla de MEDEIROS
Assu
Sou convicta de que o único BLOG que podemos ver verdades é esse O RSJ. É ele com sua inteligência sabe que DEPOIMENTO não é cassação de mandato, anulação de eleição. Se alguém não sabe o que significa DEPOR, sugiro irem ao Google.
ResponderExcluirAna Karine de Medeiros Costa
ASSUENSE residente em Natal e advogada.
Vamos com calma? A nossa luta sempre será pelo crescimento da Democracia no Brasil. A partir disto defendamos a livre manifestação do pensamento, dentro da Ética, sem agressões.
ResponderExcluirSe isso fosse a 20 anos atrás não daria em nada, mas hoje o Brasil está mudando e a justiça está agindo e condenando quem comete mal feito com o erário público.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.