Dr. Lula lidera a maior motocada e carreata já vista na história de Assú

setembro 07, 2024

Na noite desta sexta-feira, 6, a cidade de Assú foi cenário da maior motocada e carreata já vista na cidade, liderada pelo candidato a prefeito Dr. Lula, sua candidata a vice Dra. Isabela e o atual prefeito do município Dr. Gustavo. O evento reuniu centenas de motos e carros que transitaram por diversas ruas e avenidas da cidade, superando a dimensão da motocada que o próprio grupo político já havia promovido no dia 16 de agosto quando abriu oficialmente a campanha.

A motocada e carreata largou do Parati 2000 e teve um simbolismo especial. A iluminação convencional do bairro foi substituída por lâmpadas de led e a região foi transformada e asfaltada, trabalho do prefeito Dr. Gustavo que melhorou a vida dos moradores e que a multidão presente na ocasião teve a chance de testemunhar.


A demonstração ampla de apoio por parte da população e o favoritismo de Dr. Lula apontado por todas as pesquisas eleitorais foi sentido dentro e fora do evento. Além do grande número de pessoas no movimento, diversos assuenses pararam suas atividades para assistir nas vias, nas fachadas de suas casas e nos pontos comerciais, a festa da democracia promovida pela onda vermelha.

O deputado federal Robinson Faria marcou presença no megaevento e declarou em suas redes que a vitória de Dr. Lula é certa depois do sucesso e da proporção que ele e toda a cidade observou.


Dr. Lula agradeceu e disse que está pronto e preparado para governar Assú. "Toda essa festa só aconteceu porque vocês acreditam em mim e acreditam no trabalho de Dr. Gustavo. O sentimento é de gratidão. Aqui, a gente não ataca, a gente não ofende ninguém. A gente mostra na prática como melhoramos a vida das pessoas e como vamos fazer ainda mais. Estou preparado para lutar pelo povo, cuidar do povo e trabalhar pelo povo", disse o candidato a prefeito.

Via assessoria





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.