Associação Assú Futuro divulga nota de agradecimento a deputada Terezinha Maia

outubro 26, 2024

Leia nota de agradecimento da Associação Assú Futuro à deputada Terezinha Maia:


ASSOCIAÇÃO ASSÚ FUTURO

Assú, 25 de outubro de 2024.

Nota de Agradecimento

A Associação Assú Futuro, na pessoa de seu presidente Francisco Gustavo de Araújo Bezerra, vem, por meio desta nota pública, expressar o nosso sincero agradecimento à deputada Terezinha Maia pela destacada atuação em temas ambientais que envolvem nosso município.

Sua dedicação e compromisso na luta contra as propostas do ICMBio para a expansão da FLONA de Açu e a criação do Monumento Natural do Piató são de extrema importância para a proteção das terras produtivas das nossas comunidades rurais. Essas propostas, se concretizadas, acarretariam sérias consequências sociais e econômicas, não apenas para as famílias que dependem da agricultura e da pesca na Lagoa do Piató, mas para todo o município de Assú.

Destacamos as preocupações com o desemprego, a fuga de investimentos, o êxodo rural, a queda da receita fiscal do município e o engessamento do crescimento habitacional, resultantes de medidas impensadas por órgãos ambientais. A recente audiência pública, promovida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, sob sua autoria, na Câmara Municipal de Assú, na data de 25 de outubro de 2024, foi um momento fundamental para debater essas questões, reunindo diversas autoridades e a população assuense.

Agradecemos, em especial, pelo tratamento formal que Vossa Excelência tem dispensado a essa causa, e pela disposição em ouvir e representar os anseios da comunidade. Sua luta é uma luz na defesa de nossos direitos e do futuro sustentável de nosso município.

Atenciosamente,

Francisco Gustavo de Araújo Bezerra
Presidente
Associação Assú Futuro



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.