Classe artística assuense faz mobilização para manter Yamara na Cultura e diz que a “pessoa sugerida para ocupar o cargo não tem experiência na área, não entende as demandas culturais e chegou por imposição política”

dezembro 21, 2024


Esse rabiscador tomou conhecimento de uma mobilização realizada pela classe artística assuense para manter Yamara Santos na secretaria municipal de Cultura.

Uma petição será encaminhada ao prefeito eleito de Assú, Lula Soares, com essa recomendação.

O documento inicia dizendo que “a permanência de Yamara Santos na Secretaria Municipal de Cultura está em risco, e precisamos da sua ajuda para mudar isso”.

Diz ainda que “nunca foi tão essencial lutarmos juntos por uma gestão que realmente compreenda, valorize e respeite as políticas públicas culturais!”.

Na petição tem: “A pessoa sugerida para ocupar o cargo não tem experiência na área, não entende as demandas culturais e chegou por imposição política. Falta empatia com nossa classe e, acima de tudo, compromisso com a cultura!”.

O documento é finalizado com a seguinte afirmação: “A cultura precisa de líderes que a vivam e entendam sua importância! Vamos lutar por isso!"

Para assinar o abaixo-assinado é só acessar https://chng.it/KHy8nBLXT7


Receba notícias do RSJ. É só clicar no link:

Siga nosso Instagram: www.instagram.com/samueljuniorrn/





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.