Filiado do PT assuense diz que 'quebra de braço' para indicar titular da Cultura poderá deixar o partido menor do que entrou na gestão
dezembro 22, 2024Para o filiado Luiz Carlos Dantas, Lula do PT, essa 'quebra de braço' para indicar titular da Cultura poderá enfraquecer o PT assuense.
Para ele não tem “cabimento de uma situação que deveria ser discutida no âmbito do partido, venha acontecer uma situação dessa natureza”. Ele se refere sobre a mobilização para manter Yamara na Cultura.
Lula do PT também não concorda com a citação no documento que diz que a “pessoa sugerida para ocupar o cargo não tem experiência na área, não entende as demandas culturais e chegou por imposição política”.
O filiado diz que a reivindicação à favor da permanência de Yamara “já começou julgando a capacidade de uma pessoa caso não a atual secretária”.
Ele afirma: “Companheiros não vamos cometer os mesmos erros de gestões passadas”.
E complementa: “Yamara tem seus méritos por está a frente da pasta” ..., “mas, isso não quer dizer que o conjunto do partido não possa dar a oportunidade a um outro filiado(a)”. E ainda diz: “Yamara aí é apelar demais, aguarde seu momento”.
Ele é taxativo: “Já vi esse filme antes! Ao final PT sai da gestão menor do que entrou”.
O Rabiscos do Samuel Junior comenta: Para contextualizar. O outro filiado que está sendo indicado para assumir a Cultura é Paulo Henrique, o Paulinho do Acredito.
E imaginando aqui com meus botões... Caso essa ‘quebra de braço’ inviabilize a indicação de Yamara ou Paulinho do Acredito, será preciso indicar um ‘tertius’, um terceiro nome numa disputa que inicialmente era travada entre dois?
E quem poderia ser esse ‘tertius’? Está aberta a bolsa de apostas...
Receba notícias do RSJ. É só clicar no link:
Siga nosso Instagram: www.instagram.com/samueljuniorrn/
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.