Vereadoras e vereador não reeleitos do sistema governista já têm cadeira garantida no secretariado de Lula Soares

dezembro 14, 2024


Nas eleições de outubro passado, quatro vereadoras e um vereador do sistema governista que concorreram à reeleição não obtiveram êxito. Ficaram na suplência.

Mas, todos eles têm grandes possibilidades de terem cadeira garantida no secretariado de Lula Soares a partir de janeiro próximo.

A vereadora e atual presidente do legislativo, Elisangela Albano, deverá indicar uma filha, possivelmente Najla Candilla Albano Cortez, para ocupar a cadeira na titularidade da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Na secretaria de Esportes e Juventude o titular será Waldson Henrique Pereira Bezerra, atual primeiro secretário na mesa diretora do legislativo assuense.

Sonia Maria de França, Sônia da Pesca, vai assumir a secretaria da Agricultura, Pecuária e Pesca.

Karielle Soares Medeiros Nunes vai indicar seu esposo Marcelo para a secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte.

Já Delkiza Alves Cavalcante será secretária de Cerimonial e Eventos Oficiais.

Lembrando que esses auxiliares ainda não foram anunciados oficialmente, mas pelas informações recebidas por esse rabiscador interiorano é bastante provável que isso aconteça até dia 24 de dezembro.


Receba notícias do RSJ. É só clicar no link:

Gostou da matéria? Não deixe de acessar com frequência o www.blogrsj.com/

Siga nosso Instagram: www.instagram.com/samueljuniorrn/



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.