DOM... as republicações por incorreção... e o jogo triplo

janeiro 10, 2025


Na edição desta quinta-feira, 9 de janeiro, do Diário Oficial do Município (DOM) do Assú, treze atos administrativos foram republicados por incorreção.

Nas edições anteriores do DOM, desde o início da gestão Lula Soares, também houve republicações por incorreção.

E vou logo afirmando: não coloquem a culpa pelos equívocos no responsável pelo DOM. Os atos administrativos são originados das secretarias. Ele fica responsável de diagramar cada edição do diário. O responsável pode até se equivocar em alguns momentos, não nesses equívocos dos atos.

Por exemplo: Teve um ‘jogo triplo’ na nomeação de uma servidora. Isso mesmo. A nomeação de Maria Eliene Barbosa de Souza como comissionada da prefeitura de Assú teve que ser publicada três vezes.

Na primeira portaria, edição do DOM do dia 6 de janeiro, Eliene Barbosa foi nomeada assessora de secretaria na Assistência Social.

A segunda portaria, na edição seguinte do DOM, a portaria foi ‘republicada por incorreção’. Nessa Eliene aparece como assessora de secretaria, só que agora lotada na secretaria de Governo.

Já na terceira portaria, na edição do DOM, desta quinta-feira, nova ‘republicação por incorreção’. Eliene Barbosa foi nomeada, pela terceira vez, agora como chefe executivo, lotada na secretaria de Governo.

Pois bem... Depois de ‘rodar’ por duas secretarias, o melhor é que Eliene subiu um degrau na estrutura organizacional da prefeitura de Assú. Subiu de um CC-4 (assessora de secretaria) para um CC-3 (chefe executivo).

Ufa !!!!

Receba notícias do RSJ. É só clicar no link:

Siga nosso Instagram: www.instagram.com/samueljuniorrn/




1 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.