Médicos de UTIs de Assú e Mossoró decidem esperar pagamento até dia 31; caso contrário, nova paralisação será iniciada
março 26, 2025Os médicos que atuam nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) dos hospitais regionais de Mossoró e Assú, ameaçam iniciar uma nova paralisação a partir de 31 de março.
A decisão, tomada em assembleia realizada junto ao Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN), é motivada pelo não pagamento dos salários referentes ao mês de novembro de 2024, que deveriam ter sido quitados nesta terça-feira, 25 de março.
A assembleia decretou que, caso o pagamento não seja efetuado até o final do horário bancário do dia 31, os médicos iniciarão uma restrição dos atendimentos a partir das 19h.
O sindicato envia ainda nesta quarta-feira, 26, um ofício à secretaria estadual de Saúde comunicando a decisão da categoria e reforçando a necessidade urgente da regularização dos pagamentos.
Siga nosso Instagram: www.instagram.com/samueljuniorrn/
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.