A primeira-dama de Natal, Nina Souza, ao analisar a ‘chapa imbatível’ apresentada pelo deputado Nélter, demonstrou uma única certeza
abril 19, 2025Ao analisar a ‘chapa imbatível’ apresentada pelo deputado estadual Nélter Queiroz (PSDB), com o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil) para governador, Nina Souza (União Brasil) como vice e para o Senado o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), e o senador Styvenson Valentim (PSDB), a vereadora licenciada, secretária municipal de Assistência Social de Natal e primeira-dama da capital potiguar, Nina Souza, fez uma afirmação e deixou clara uma única certeza:
“Quem é político não pode descartar nada. A única coisa que eu descarto é ser aliada do PT”
Ela também considerou “prematura” a chapa sugerida pelo deputado Nelter.
Siga nosso Instagram: www.instagram.com/samueljuniorrn/
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.