Jean Paul do PT: “O que o partido quer de mim?”

abril 24, 2025


Em entrevista à 98 FM/Natal, o ex-senador e ex-presidente da Petrobras, Jean Paul Prates declarou que considera ter sido “tacitamente expulso do PT”.

Ele revela que chegou a essa conclusão porque não tem sido consultado sobre as estratégias do partido para 2026, apesar de ter ocupado espaços políticos importantes, como senador pelo partido, líder do partido no Congresso Nacional e líder da minoria.

Jean Paul também criticou a maneira como o PT tem trabalhado a pré-candidatura de Cadu Xavier ao Governo do Estado, classificando a postura como um “caciquismo” do entorno de Fátima Bezerra.

Revelou ainda que a possível saída do PT depende ainda de uma conversa com a governadora Fátima Bezerra, justificando por ela ter sido a responsável por sua chegada ao PT, em 2013.

Disse também que nessa conversa com Fátima terá uma pergunta só: “O que é que o partido quer de mim?”.

Siga nosso Instagram: www.instagram.com/samueljuniorrn/



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.