Correios já não é mais o mesmo

março 18, 2009

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) já não é mais a mesma de antigamente. Pelo menos para os moradores do Quinta do Farol, em Assú.

Uma correspondência foi postada em Natal no dia 10 de março. Somente ontem (17) à tarde é que chegou ao meu endereço. Sete dias para percorrer 210 quilômetros.

A partir do momento que a ECT passou a receber pagamento de carnês, venda de cartelas de capitalização e outros serviços mais, ela deixou para trás sua vocação principal de entregar e levar nossas correspondências com rapidez.

Como de costume, quem sai perdendo são os usuários. Nos dias atuais, para postar uma simples carta, é preciso paciência nas filas. O problema é agravado pelo reduzido número de funcionários que atendem nas agências.

Aqui na agência de Assú temos funcionários dedicados e eficientes. Pena que uma minoria bote todo esse trabalho em descrédito.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.