Nas ondas do rádio

março 13, 2009

Os governadoráveis Iberê Ferreira, Rosalba Ciarlini, Robinson Faria e Carlos Eduardo investem em programas de rádio. São conhecedores do alcance popular da mídia radiofônica.

Utilizam a rádio para levarem suas mensagens ao maior número de eleitores possível.

Do jeito que vai, se aparecer mais candidatos, vai faltar horários para novos programas ou a programação terá que ser alterada.

Concorda?

1 Comentários

  1. Caro Samuel falando em ondas do rádio, fiquei indignado com a atitude da sra. Sandra, secretária de educação de Assu, pois a mesma foi a uma emissora de rádio decantar aos quatro cantos que os professores contratados a pouco tempo, teriam passado por um treinamento. Mentira! Fontes seguras me afirmaram que não houve nenhum treinamento. A quem a secretária tá querendo enganar. Além de meios no mínimo estranhos para se contratar esses professores, ainda vem com essa estória de treinamento. É brincadeira.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.