Atitude sensata

abril 07, 2009

Na sexta, dia 3, publicamos aqui no Rabiscos um alerta sobre irregularidade no transporte de alunos no município de Assú. Veja aqui

Pois bem. Sabe qual foi a atitude do prefeito? Determinou o cancelamento do contrato.

O competente secretário de Comunicação da prefeitura do Assú, Lúcio Flávio, deu os detalhes. Leia:

"Caro Samuel: O prefeito Ivan Júnior foi surpreendido pela edição do citado contrato, cuja publicação ocorreu no DOM de sexta-feira última, dia 3. Imediatamente ele determinou o cancelamento que, aliás, deverá constar do exemplar desta terça-feira, 7 de abril. Queremos confessar nosso equívoco imperdoável e, ao mesmo tempo, agradecer sua valiosa contribuição no instante em que ajudou a detectar o problema agora corrigido. Abraço fraterno do leitor de sempre. Lúcio Flávio".

Rabiscos do Samuel Junior: Elogiável a atitude do prefeito Ivan Júnior. É mais sensato admitir um erro do que insistir na decisão equivocada. Parabéns, prefeito!

3 Comentários

  1. João Bosco7/4/09 10:01

    É Samuel se você acredita em Papai Noel, também deve acreditar nessa desculpa!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Samuel, isso sim é agir com imparcialidade, que todos tomem isso com exemplo, criticando com respeito e divulgando quando correto. Aqueles que não sabem aceitar o crescimento do próximo, ao admitir um erro e ter a humildade de corrigí-lo como fez o prefeito, é porque não cresce, continua andando pra trás, essas pessoas que não sabem desculpar, são as que mais erram achando que estão certas.
    NossoVale

    ResponderExcluir
  3. luiz carlos braz9/4/09 08:20

    É brincadeira o que esses governantes de Assú fazem com o dinheiro público. Porque uma prefeitura com tantos assessores, consultores, planejadores, agora vem com mais um cargo "enganadores". Vá com essa desculpa pra outro Lúcio Flávio. É má administração mesmo. Estou cansado de ouvir as mesmas desculpas há 26 anos. É brincadeira, vão aprender a administrar e parar de brincar com a inteligência do povo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.