Ouvir com paciência
abril 08, 2009Ptahhotep, faraó egípcio, já dizia: "Aqueles que precisam ouvir os apelos e gritos de seu povo devem fazê-lo com paciência. Porque as pessoas querem muito mais atenção para o que dizem do que para o atendimento de suas reivindicações".
1 Comentários
Sinceramente, começo a desconfiar que nosso prefeito, o jovem Ivan Jr., sofre de algum tipo de transtorno de personalidade.
ResponderExcluirUm dia “descasca” a Governadora, envia um telegrama desaforado e uma nota à toda a imprensa estadual, declarando-se vítima da “malvada” Wilma.
No outro dia, envia nota de agradecimento pelo trabalho desenvolvido pela Governadora em prol da suposta ZPE do Sertão.
Lembrei-me muito do meu filho mais novo, de apenas 3 anos.
Quando contrariado, ele chorava, esperneava, resmungava, gritava e enfim fazia e acontecia, esperando que me intimidasse com tal comportamento e atendesse seu pedido. Como nunca cedi aos seus caprichos e ele percebeu que não teria seus anseios atendidos daquela forma, mudou seu comportamento.
Ivan, ao não ser convidado para ir a Minas e nem ter sido atendido se quer por telefone pela Governadora, fez como meu filho fazia!
Só que ele cometeu um erro grave, reclamou sem motivo.
Desgastou-se, mostrou seu total despreparo emocional que o seu posto exige.
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.