Universidades públicas do RN ainda não definiram se adotam o Enem

abril 22, 2009

Para uma coisa a audiência pública para discutir a proposta de substituir o vestibular pelo Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) serviu: saber a posição das três universidades públicas do Rio Grande do Norte.

O reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Josivan Barbosa, disse que a instituição ainda vai analisar a proposta de unificação do governo federal.

A UFRN, representada na audiência pela presidente da Comperve, Betânia Ramalho, disse que aquela universidade não irá adotar o novo Enem no próximo processo seletivo, mas admite discutir a proposta.

Já para o representante da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern), Eriberto Mesquita Junior, a medida de unificação do vestibular será muito bem vinda.

Agora observe a foto abaixo e analise a cara dos poucos estudantes que foram à audiência. Em sua opinião, eles estão gostando ou não da ideia?

Foto: João Gilberto

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.