Proposta de criação de empregos na área têxtil pode evoluir

maio 25, 2009

O vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento e Coordenação de Desenvolvimento, Alberto Luis, e o secretário municipal de Indústria e Comércio, Francisco das Chagas Soares estão bastante empenhados na criação de oportunidades de emprego e renda através do segmento têxtil.

Alberto e Francisco Soares receberam na manhã de hoje (25), a visita de executivos da Hering que vieram à cidade como desdobramento de uma audiência que os dois tiveram na sede da empresa, em Natal. Na ocasião, Alberto Luis e Francisco Soares externaram o desejo do governo municipal de ter a Hering como parceira em iniciativas produtivas.

Dez micro empreendedores do setor têxtil local também participaram da reunião e brevemente eles vão conhecer as instalações da empresa, localizadas nos municípios de Santa Cruz e Cerro-Corá.

Rabiscos do Samuel Junior: Merece aplausos o empenho de Alberto e Francisco Soares. Sugiro que sejam analisadas as causas de insucesso de iniciativa semelhante na administração passada. Desejo sucesso na empreitada.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.