Cerval vai atuar na área de desenvolvimento rural

agosto 22, 2009

Como o próprio nome diz, a Cerval deve atuar na área de energia e desenvolvimento rural do Vale do Açu. Não é o que acontece atualmente, sendo o fornecimento de energia a única atividade da cooperativa.

Com o novo rumo tomado em assembleia, ficou decidido que a Cerval agora vai se direcionar para ações de apoio aos cooperados.
A usina de beneficiamento de leite será o primeiro empreendimento a receber os recursos advindos com a negociação com a Cosern. O pensamento da diretoria é concluir a aquisição dos equipamentos que faltam para colocar a usina em operação o mais rápido possível.
O destino do restante dos recursos da negociação com a Cosern será definido pelos cooperados em outra assembleia.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.