Assembleia Legislativa divulga nota de esclarecimento
fevereiro 25, 2010NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em razão do atraso no pagamento dos servidores da Polícia Militar e do Ministério Público Estadual, a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte esclarece:
Em razão do atraso no pagamento dos servidores da Polícia Militar e do Ministério Público Estadual, a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte esclarece:
As emendas ao Orçamento Geral do Estado foram elaboradas em consonância com a legislação aplicável.
Essas proposições foram formuladas com base em ampla discussão entre os deputados e as diversas instituições do Estado, especialmente, o Ministério Público e a Polícia Militar.
Deste modo, a Assembléia Legislativa afirma que não tem qualquer responsabilidade sobre o atraso e se solidariza com os servidores, que sempre encontraram e encontrarão na Casa do Povo o apoio necessário às suas reivindicações.
Natal, 25 de fevereiro de 2010.
Coordenadoria de Comunicação Social da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.