Juscelino bota o ‘pé na estrada’
abril 03, 2010Juscelino França, pré-candidato a deputado estadual pelo PHS, informa que este final de semana vai colocar o ‘pé na estrada’.
Na noite deste sábado vai a Ipanguaçu. Participará de uma confraternização com amigos na comunidade de Base Física.
Amanhã, domingo, Juscelino ruma na direção de Carnaubais. Pela manhã visita a feira livre e o mercado municipal. Em seguida concede entrevista à FM Líder. Depois de uma pausa para o almoço, Juscelino vai prestigiar campeonato de futebol na comunidade de Pai João.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.