Lula fala da aprovação das ZPEs no programa Café com o Presidente

junho 14, 2010

As Zonas de Processamento de Exportação – ZPEs, foi tema do programa Café com o Presidente desta segunda-feira (14). O presidente destacou que “aprovamos as duas ZPEs que vai ter no estado do Rio Grande do Norte, o que é muito importante para o estado. Nós vamos mudar a cara do estado nos próximos dez ou quinze anos.”

Lula também falou da concessão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante. “Lá em Natal, por exemplo, eu fui assinar o decreto de concessão do aeroporto São Gonçalo do Amarante, que é um aeroporto industrial, que vai ser um sucesso extraordinário para o Nordeste.”

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.