As ‘fronteiras’ da Tim

dezembro 12, 2010

Sou usuário de um telefone móvel da operadora Tim. Aqui em Assú ficar sem sinal dessa operadora é a coisa mais comum.
Reprodução

Pois bem. Nesse final de semana rompí as ‘fronteiras’ que separam diversos municípios até chegar a Pau dos Ferros, onde fui participar de um evento social.

Superar as ‘fronteiras’ que separam os municípios foi relativamente fácil. Difícil foi superar as fronteiras da minha operadora, aquela que tem um slogan que diz: ‘Tim sem fronteiras’. Ela continuou me impondo ‘fronteiras’ de comunicação,

Lá por Pau dos Ferros, todo mundo está reclamando. E quando souberam que tenho um blog pediram para registrar os péssimos serviços da operadora Tim.

E pelo jeito, nos quatro cantos do Rio Grande do Norte, todos ficam se perguntando: se a Tim é sem fronteiras, imagine como seria se existissem fronteiras?!

1 Comentários

  1. Francisco de Assis Araujo de Oiveira DIARAUJO13/12/10 08:33

    Meu amigo Samuel, vc ficou sem fronteiras da TIM em Pau do Ferros e eu fiquei neste fim de semana sem fronteiras da TIM aqui bem próximo, em Serra do Mel. Essa TIM é mesmo uma TINHA.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.