Açude Mendubim alcança capacidade máxima
maio 20, 2011Como previa a meteorologia, o inverno de 2011 está se configurando como uma quadra chuvosa com precipitações pluviométricas acima da média.
Na manhã de hoje (20), mais um reservatório d’água do Vale do Açu alcançou sua capacidade máxima de acumulação e começou a sangrar. Dessa vez foi o açude Mendubim, em Assú, que sangra desde a madrugada.
A barragem Armando Ribeiro vem aumentando sua sangria. A lâmina d’água por volta das seis horas de hoje estava em 1,04 metro.
O açude Pataxó também continua sangrando. A lâmina d’água no início da manhã desta sexta-feira estava com 22 centímetros.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.