Prefeitura do Assú realizará mobilização contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

maio 13, 2011

Será realizado no dia 18 de maio, em Assú, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Clique na imagem para ampliar
A iniciativa é da prefeitura do Assú, através da secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

A programação prevê para as 7h30 uma caminhada saindo da praça São João com destino à praça Jota Keuly. Às 10h30 será divulgado o resultado do concurso de redação com entrega da premiação, na praça Jota Keuly.

Haverá uma programação antecedente ao dia 18, com a realização de uma audiência pública no dia 16 e uma palestra no dia 17. Esses eventos serão realizados no auditório da Uern. Confira detalhes no convite.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.