Primeira apresentação do Oratório de São João, prevista para ontem, não aconteceu
junho 23, 2011Fui ontem ao anfiteatro Arcelino Costa Leitão, em Assú, para assistir a primeira apresentação do espetáculo ‘Oratório de João na Terra da Poesia’.
Previsto para iniciar às 21h a apresentação começou por volta das 21h30. Entretanto, problema na edição do DVD suspendeu o espetáculo.
A direção ainda tentou solucionar o problema, mas, depois de uns vinte minutos o elenco entrou no palco para anunciar a impossibilidade da apresentação.
Até agora, nenhum comunicado oficial foi divulgado sobre o assunto.
Esperamos que hoje (23), não aconteça nenhum problema na apresentação do ‘Oratório de João na Terra da Poesia’.
Esperamos que hoje (23), não aconteça nenhum problema na apresentação do ‘Oratório de João na Terra da Poesia’.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.