Enquete: Em mais uma parcial, Patrício Júnior lidera como melhor candidato a vice de Ivan Júnior

julho 16, 2011

A quarta parcial da enquete ‘Qual o melhor candidato a vice para compor a chapa com o prefeito Ivan Júnior?’, aponta Patrício Júnior na liderança, com 172 votos (31%) da preferência dos leitores.

Na segunda colocação aparece Zeca Abreu 90 votos (16%). Em seguida vem Leônidas Neto com 62% ou 11%.

Confira o resultado completo ai ao lado direito.

Vale ressaltar que essa enquete não tem valor de pesquisa eleitoral. É um levantamento de opiniões, sem controle de amostra e não utiliza método científico para sua realização. A participação é espontânea e reflete apenas a opinião de um grupo de leitores do Rabiscos do Samuel Junior.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.