Criado perfil falso do prefeito Ivan Júnior no Twitter

agosto 29, 2011

O prefeito do Assú, Ivan Júnior, teve o seu nome usado indevidamente com a criação de um perfil falso no Twitter.

O falsário colocou o seguinte como perfil do prefeito: Sou o poeta chefe da Atenas Norte Rio Grandense. Conhecido como galã do Vale, gostoso e pegador. ps: Abraço pra quem é de abraço e bj pra quem é de bj.

Criado ontem a noite, o perfil tem apenas 14 seguidores.

A primeira postagem atribuída ao prefeito Ivan Júnior foi:


PrefeitoIvanJr Ivan Junior
Olá meus queridos eleitores. Acabei de criar este twitter, para informa-los sobre minha belissima gestão.

Já a última postagem foi:


PrefeitoIvanJr Ivan Junior
Queridos eleitores preciso ausentar-me. A noite ainda é um recem-nascido nesta cidade linda e maravilhosa. Abraço pra qm é d abraço...


PrefeitoIvanJr Ivan Junior
E bj pra qm é de beijo.

Rabiscos do Samuel Junior: Uma pena que ainda tenha pessoas que usam as redes sociais com essa finalidade.
 
 

2 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza29/8/11 14:30

    A baixaria começou agora,e se tratando dos Soares/Macêdo com tanta sede ao pote,é pouco e vem muito mais por aí,até escritores de peças teatrais perdem!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que todo lugar existe pessoas que usam de má fé, no entanto se suspeitam de alguem, até mesmo pelo tipo de "escrita", pernostiga, mal redigida e linguajar deselegante, manda a PF sustar e prender o PC desse falsário. Além do prefeito Ivan Junior, criram um perfil falso para a Governadora Rosalba Ciarline. Sinceramente, um caso para a PF resolver.Rapidinho se descobria. Cá prá nós: e não ia ser surpresa pra ninguem o grupinho que faz isso. Já estão na rede de comunicação a algum tempinho denegrindo as pessoas. Tá dito.
    CHARLLES DEGOULE

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.