Fátima Moraes diz que irá explicar o que acontece com o vereador Didi
agosto 30, 2011Através do Twitter, a pré-candidata a prefeita do Assú pelo PSB, Fátima Moraes, disse que explicará pessoalmente o que está acontecendo com o vereador Didi. Ela se refere a essa postagem..
Confira as afirmações de Fátima Moraes:
“Tenho o maior respeito a você e ao seu blog, porém tem algumas coisas q não merecem nem comentários”.
E concluiu:
“Próxima semana estarei ai, explico a você pessoalmente o q estar acontecendo c excelentíssimo vereador do PSB municipal do qual sou presidente”.
1 Comentários
Só tá faltando se passar por vítima!!!!! Vítima foi a cidade do Assú,enquanto Wilma foi governadora do RN!!!!
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.