Obra de esgotamento sanitário em Assú deverá ser concluída em dez meses

agosto 11, 2011

A obra de implantação do sistema de esgotamento sanitário de Assú, retomada recentemente pelo Governo do Estado, vai beneficiar cerca de 4.400 famílias. O investimento é de R$ 7,7 milhões e os serviços estão sendo executados pela empresa Conpasfal

Pelas projeções da Caern o projeto vai proporcionar um acesso à coleta e tratamento de esgotos na zona urbana do município para um índice acima de 80%. Serão 38 quilômetros de rede coletora de esgotos.

A obra esteve paralisada para readequação do projeto e para análise na Caixa Econômica Federal. Com o redimensionamento da estação de tratamento, da rede coletora, dos emissários e da estação elevatória, o sistema terá mais R$ 1,3 milhão em investimentos.

De acordo com a assessoria de comunicação da Caern, até o momento, 14% dos serviços foram realizados e a previsão para o término da obra é para daqui a dez meses.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.