Pesquisa Teledata avaliou administrações municipais e intenção de voto do eleitorado de Carnaubais e Alto do Rodrigues

agosto 22, 2011

Nas próximas postagens divulgaremos os números das pesquisas de opinião pública realizadas nos municípios de Carnaubais (17 de agosto) e Alto do Rodrigues (20 de agosto).

A pesquisa teve como objetivo avaliar as duas administrações municipais e identificar a intenção de voto do eleitorado dos dois municípios com relação à sucessão municipal de 2012.

Em Carnaubais foram realizadas 164 entrevistas, sendo 68 na zona urbana e 96 na zona rural.

Já em Alto do Rodrigues foram 252 entrevistas, sendo 168 na zona urbana e 84 na zona rural.

A margem de erro nas duas pesquisas é de 3,5 pontos percentuais.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.