Prazo encerrado
agosto 22, 2011Postagem do engenheiro agrônomo e ex-presidente do diretório do PT assuense, José Valdi de Oliveira, ontem no Twitter:
“Ontem, encerrou o prazo para a escolha do Presidente do PT de Assu. Nada aconteceu. Só o silêncio dos seus militantes”.
Rabiscos do Samuel Junior: na terça-feira (16) enviei e-mail solicitando informações sobre o processo de escolha do novo dirigente do PT em Assú. A mensagem foi enviada para Paulo Morais, Inês Almeida, Luiz Carlos Petroleiro e José Valdi de Oliveira. Até agora, nenhum deles respondeu.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.