Abastecimento d’água para três regiões de Natal será paralisado nesta quinta-feira
novembro 14, 2011
Os bairros das zonas Sul, Leste e Oeste de Natal, com exceção da Cidade Satélite, Pitimbu, Planalto e Ponta Negra, terão o abastecimento de água paralisado por 24 horas, a partir das 7 horas desta quinta-feira (17).
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) irá instalar um registro de mil milímetros de diâmetro, que vai proporcionar condições tecnológicas para evitar, a partir desta operação, paralisação total do sistema de distribuição de água, por ocasião das manutenções na captação do Jiqui.
O sistema Jiqui voltará a operar normalmente na manhã da sexta-feira (18), quando a oferta de água começará a ser regularizada, de forma gradual, atendendo inicialmente as casas situadas nas partes mais baixas de cada uma das regiões. As partes mais elevadas serão atendidas até o domingo (20).
A população está sendo orientada para evitar desperdícios e reservar água até o início da operação, como forma de minimizar os efeitos do desabastecimento momentâneo.
Parceiro anunciante
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.