Grupo americano poderá instalar fábrica de fertilizante orgânico no RN

novembro 22, 2011

A governadora Rosalba Ciarlini reuniu-se nesta segunda-feira (21), com empresários do grupo americano World Grow International Corporation para tratar da instalação de uma fábrica e um centro de distribuição de fertilizante orgânico produzido pelo grupo.

O presidente da World Grow International Corporation, Arnold Simon, prevê que para o período dos três primeiros anos de instalação da companhia no Brasil o faturamento seja de U$ 181 milhões no primeiro ano, com crescimento para U$ 236 milhões no segundo ano e chegando a U$ 650 milhões no terceiro ano.

Hoje (22), acontecerá uma reunião com o delegado do ministério da Agricultura no RN e equipe técnica do governo e empresa para que os últimos ajustes de testes do produto em plantações locais sejam feitos.

Nessa reunião também será analisada a legislação existente sobre o assunto para se decidir sobre a viabilidade da fabricação do produto no Brasil.

 
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.