Patrocínio de R$ 1,5 milhão através da Lei Câmara Cascudo garante recuperação do cine teatro Pedro Amorim

novembro 26, 2011

Realizada ontem (25), em solenidade na Câmara Municipal do Assú, a assinatura de patrocínio para a restauração do cine teatro Pedro Amorim da ordem de R$ 1,5 milhão, através da lei Câmara Cascudo.

Foto: Demis Roussos
A ação é uma parceria entre o Governo do RN, Petrobras e prefeitura do Assú, através da lei Câmara Cascudo, que prevê renúncia fiscal por parte do governo em benefício de atividades ligadas à cultura.

O projeto prevê a restauração total do prédio, construído nos anos 30 e desativado nos anos 80. Além da restauração da fachada e estrutura, também será construído um auditório com duzentos lugares, camarins e banheiros. O projeto contempla, ainda, o serviço de instalação de climatização, som e iluminação. Atendendo às normas de acessibilidade, a estrutura passará ainda por uma adequação para garantir trânsito livre aos portadores de deficiência ou mobilidade reduzida.

 
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.