Pesquisa Teledata aponta prefeito Ivan Júnior na liderança na disputa para prefeitura do Assú com mais de 50%

novembro 30, 2011

O resultado de mais uma rodada de pesquisa de opinião pública realizada pelo instituto Teledata no município do Assú em 2011, revela o prefeito Ivan Júnior na liderança na intenção de voto para a prefeitura do Assú nas eleições de 2012.

Confira os percentuais da pergunta estimulada ‘Em qual desses candidatos o Sr(a) votaria para prefeito se a eleição fosse hoje?

Ivan Júnior: 56,97

Ronaldo Soares: 18,68

Fátima Moraes: 8,51

Wálace: 1,18

Danúbio: 3,07

George Soares: 1,89

Ivan Pinheiro: 0,24

Indecisos: 2,84

Brancos/Nulos: 2,36

Não sabe/Não respondeu: 4,26

A pesquisa foi realizada nos dias 26 e 27 de novembro, com 423 entrevistas, sendo 317 na zona urbana e 106 na zona rural. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.



1 Comentários

  1. Agora da pra emtender o desespero de RONALDO SOARES,por isso ele fica emventando coisas a respeito de Ivan Jr.Ta provado que nunca na Historia de Assu um Prefeito trabalhoutanto em menos de 3 anos como Ivan Junior!
    Ronaldo se quer uma Prefeitura peça a seu Filho Dep. George Montenegro entrar com um projeto transformando Pataxo em cidade, porque de Assu voce suba e dessa e esqueça por daqui pra frente e só TRABALHO e TRABALHO!

    mariane.samp@yahoo.com.br
    Bairro Vertentes

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.