Líderes e colaboradores da Rede Ideal ‘colam grau’ no programa Varejo Competitivo

dezembro 21, 2011

Participei ontem, na sede administrativa da Rede Ideal de Supermercados, de um momento festivo. Na oportunidade foram entregues os certificados de conclusão aos participantes do programa Varejo Competitivo, desenvolvido pelo Sebrae.

Mais uma ‘colação de grau’ para os líderes e colaboradores daquele grupo, que em seis anos de existência vem consolidando sua marca e ampliando a consciência empresarial com profissionalização constante e incrementando ações de alcance social, como as desenvolvidas junto a Apae-Assú e ao GACC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer.

Durante a solenidade, alguns depoimentos chamaram minha atenção.

Gustavo Fonseca, consultor e gestor da rede, fez um relato dos passos dados pela Rede Ideal, enaltecendo a união e a persistência dos líderes empresariais que compõem o grupo.

Sandra Martins, gerente da unidade de Comércio e Serviço do Sebrae, narrou a ‘luta’ para trazer o Varejo Competitivo para o município de Assú. Luta essa compartilhada pelo gerente regional Fernando de Sá Leitão, pela analista técnica Sandra Muriele e pela gestora do programa, Mabele Duarte.

O presidente do grupo Rede Ideal, Francisco Diassis Albano (Itajá), agradeceu a oportunidade proporcionada pelo Sebrae e ressaltou a importância da procura constante por capacitação empresarial, como forma de se preparar adequadamente para enfrentar possíveis turbulências econômicas.

Em tempo de Natal, foi gratificante ver o brilho nos olhos daqueles que eu vi dar os primeiros passos na constituição desse grupo de empresários. Foi gratificante verificar que existe lugar para a união em torno de um grupo capitalista sem perder a visão da solidariedade.

O Rabiscos parabeniza a todos os que fazem a Rede Ideal. Através de vocês, me sinto renovado na esperança de um mundo melhor.


Parceiro anunciante




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.