Petrobras divulga nota sobre morte de técnico em Guamaré

dezembro 27, 2011

A Petrobras divulgou na manhã de hoje, nota sobre a morte do técnico de segurança do trabalho Aldo Dias Lima, ocorrida nesta segunda-feira (26), na plataforma PUB-03, em Guamaré.

De acordo com a nota, foi instaurada uma comissão técnica vai apurar as causas do acidente.

A companhia informa ainda que a Polícia Civil e a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) foram comunicadas oficialmente sobre a ocorrência.

Confira a íntegra da nota:

"A Petrobras lamenta comunicar o falecimento na noite de ontem (26/12) do técnico de segurança pleno Aldo Dias de Lima, 49 anos, lotado na Gerência Setorial de Segurança do Ativo de Produção Mar. O trabalhador se acidentou ao cair no convés da plataforma PUB-03 durante o transbordo da embarcação para a plataforma. Outros dois trabalhadores - o mecânico Francisco Wilson Vieira, empregado da empresa contratada Petroenge, e o supervisor Pedro Leopoldo da Silveira Neto, técnico de operação sênior da Companhia - ficaram feridos sem maior gravidade e foram socorridos pelas equipes médicas da Petrobras.

A Petrobras está prestando toda a assistência à família do empregado e dos outros dois trabalhadores. A Companhia informa, ainda, que já instaurou comissão técnica para apurar as causas do acidente. A Polícia Civil e a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) foram comunicadas oficialmente sobre a ocorrência."

Parceiro anunciante
 
 

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.