Rosalba toma café da manhã com jornalistas e faz balanço de sua gestão

dezembro 27, 2011

A governadora Rosalba Ciarlini participou nesta terça-feira (27) de um café da manhã com jornalistas, oportunidade em que fez um balanço do primeiro ano de sua gestão.

Foto: Elisa Elsie
Vários assuntos foram abordados durante o encontro. Rosalba Ciarlini falou sobre a Copa do Mundo e lembrou que nessa mesma época, há um ano, o evento estava desacreditado em Natal, pois nem a população nem a mídia local e nacional tinham a capital potiguar como cidade-sede. Porém, a equipe do Governo trabalhou para reverter o quadro e, hoje, a obra da Arena das Dunas já entrou em sua segunda etapa.

Rosalba também falou das obras de mobilidade urbana de competência do Governo do Estado. Ela acredita que até junho de 2012 a obra do prolongamento da avenida Prudente de Morais (Avenida Omar O'Grady) deve estar finalizada e aberta ao tráfego de veículos.

Com relação ao projeto de readequação da avenida Engenheiro Roberto Freire, o projeto teve que ser refeito. Ela falou também do acesso ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, que vai viabilizar tanto o fluxo de veículos de passageiros como de carga, já que a via estará ligada à Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Macaíba.

A governadora lembrou que só neste ano foram investidos R$ 114 milhões na construção e recuperação de rodovias no estado, citando como exemplo a Estivas/Ceará-Mirim, a estrada de Serra de João do Vale, de Serra de São Bento, entre outras.

Ao finalizar seu discurso, Rosalba Ciarlini afirmou que sempre buscou trabalhar com transparência para avançar no trabalho de desenvolvimento do estado.

A Assessoria de Comunicação Social do Governo do RN realizará outros dois encontros da governadora Rosalba Ciarlini com jornalistas e comunicadores, um em Caicó e outro em Mossoró, em datas a serem agendadas.

 
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.