Técnico do ASSU chega e já comanda equipe com 27 atletas
dezembro 28, 2011
A Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) já está trabalhando em ritmo acelerado para a disputa do Campeonato Estadual de 2012.
O treinador Ademílson de Almeida desembarcou nesta terça-feira (27) e o grupo já conta com 27 atletas participando dos treinos.
Técnico Ademilson de Almeida e preparador físico Gilterlan Ferreira - Foto: Assessoria do ASSU |
O elenco ainda não é o definitivo. Alguns jogadores estão em período de avaliação e, em janeiro, serão integrados ao elenco os atletas que se destacarem na Copa São Paulo de futebol júnior.
Entre as principais contratações estão o meia André Carioca, com passagens por Estrela Amadora (Portugal), Ceará e Goiás, além do também meia Thiaguinho, que estava no River Plate do Uruguai na disputa da Copa Sul-Americana.
Confira o elenco completo do Camaleão do Vale:
Goleiro: Erasmo
Laterais-direito: Preto, Magno e Sandro
Zagueiros: Ronaldo Bombarda, Breno e Moisés
Lateral-esquerdo: Nildo (em avaliação)
Volantes: Bruno Potiguar, Carlos Miranda, Carlos, Hallyson (em avaliação) e Gustavo (em avaliação)
Meias: Leonardo Sá, Wander, André Carioca, Flavinho, Thiaguinho, Diego Upanema, Levi (em avaliação), Jefinho (em avaliação) e Judas Tadeu (em avaliação)
Atacantes: Alan Candil, Gilmar, Marcelo Assuense, Polloscovisk (em avaliação) e Jonas (em avaliação).
Parceiro anunciante
2 Comentários
era pra ter peneirão dos jogadores da cidade .
ResponderExcluirfelipe Ramon
Eu só gostaria de saber o que acontece com a diretoria do time do ASSU, que insiste em contratar Marcelo assuense. Se o time tem alguma dívida com o jogador, quite essa conta e manda ele procurar outra freguesia. Infelizmente enquanto a diretoria tiver essa mentalidade de profissionais amadores, não iremos muito longe.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.