Vinte empresas receberão nesta quarta-feira lotes doados pela prefeitura do Assú no distrito industrial

dezembro 28, 2011

Será nesta quarta-feira (28), que a prefeitura do Assú fará a entrega dos lotes de terrenos, já devidamente registrados, no Primeiro Distrito Industrial do Assú – Sandoval Martins de Paiva.

A solenidade acontecerá às 9h nas dependências do gabinete do prefeito e vinte empresas que apresentaram projeto para implantação de uma unidade na área serão beneficiadas nesta etapa.

As beneficiadas e as respectivas atividades econômicas são as seguintes: E. C. R. de Oliveira, com atividade no ramo de oficina e tornearia mecânica; U. C. de Araújo Silva ME, indústria de móveis; João Batista do Nascimento, funilaria ou lanternagem e pintura de veículos automotores; Marinaldo Araújo de Medeiros, vendas de peças e acessórios para veículos e oficina mecânica; M. G. Cachina – ME (Eletroassu), oficina de manutenção e montagem de painéis de força e controles como instalações hidráulicas e sanitárias; Hermes Soares Neto, oficina mecânica; Janielle Jales Dantas, serviços de manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores; D. J. Frutuoso Varejista - ME, comércio varejista de madeira e seus artefatos; Eloi Guilherme Lopes - ME, comércio varejista de madeira e seus artefatos; L. V. A. de Oliveira - ME, produtos para cerâmica; W. L. Barbosa - ME, prestação de serviço de transportes de água potável e oficina mecânica; Albertino De Souza Teixeira – ME (Tino Eventos), serviços para eventos com locação de máquinas, estrutura e instalações de estúdio de áudio e vídeo; Serraria Dantas, fabricação de carroças, carrocerias, porteiras e outros; Animary Alves Araújo, serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos; Gerson Bezerra Dantas, fabricação de esquadrias em metal; Paiva Auto & Serviços Ltda, comércio varejista de peças e acessórios novos para veículos e serviços de manutenção e reparação de veículos automotores; Wilson Auto Peças Ltda, comércio varejista de peças e acessórios para veículos automotores, serviço de manutenção e reparação mecânica, serviços de alinhamento e balanceamento de veículos; Raaby Araby Ribeiro Soares, funilaria ou lanternagem e pintura de veículos automotores; E. M. M. de Oliveira, locação de veículos e equipamentos e a Associação dos Transportes Alternativos do Vale Do Assú (Atava), transporte rodoviário coletivo de passageiros.

De acordo com a lei que estabelece as doações, a empresa beneficiada terá o prazo de dois anos para comprovar perante o poder público municipal a completa instalação e funcionamento do empreendimento. Depois desse prazo sem a efetiva utilização da área, o terreno voltará para o patrimônio público municipal.

 
Parceiro anunciante

 

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.