Enquete: Resultado parcial aponta Vieirinha na liderança para ser vice na chapa de Ivan Júnior
janeiro 30, 2012
Em sua opinião qual o nome que o PMDB deverá indicar para ser o vice na chapa de Ivan Júnior na eleição para prefeito de Assú? Essa é a pergunta da enquete do Rabiscos que está em andamento.
Entre os quatro pré-candidatos, Manoel Vieira Neto (Vieirinha) aparece na liderança com 480 votos ou 38%.
Na segunda colocação aparece Patrício Júnior com 399 votos (31%), seguido de Sandra Alves com 346 votos (27%) e Arnóbio Júnior com 23 votos (1%).
Até às 17h20 desta segunda-feira (30), a enquete já teve 1.248 participações.
Participe!
Atenção: Enquete não é pesquisa eleitoral, mas sim mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra. Ou seja, é o levantamento feito através de participação espontânea dos eleitores, sem a utilização de métodos científicos de coleta de dados.
Parceiro anunciante
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.