Iberê tem prestação de contas julgada irregular pelo TCE

janeiro 31, 2012

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) julgou irregular a prestação de contas referente ao convênio realizado entre o Governo do Estado e o município de Cruzeta para a execução do programa de erradicação de casas de taipa.

O ex-governador Iberê Ferreira de Souza, o ex-prefeito Geraldo Alves da Silva, João Batista P. Cabral (secretário adjunto da Sethas) e Francisco Canindé Fernandes (subcoordenador de Desenvolvimento Habitacional da Sethas), foram condenados a ressarcir aos cofres públicos a quantia de R$ 14,02 mil. Eles também terão que pagar multa administrativa.

Entre as irregularidades estão à celebração de subconvênio não previsto ou autorizado, execução de obras em desacordo às especificações técnicas e pagamento de despesas por serviços não realizados.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.