Abatedouro clandestino de animais é alvo de inquérito do Ministério Público
fevereiro 02, 2012
O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através do promotor de justiça da comarca de Pendências, Marcos Adair Nunes, instaurou inquérito civil público para apurar a existência de abatedouros clandestinos de animais e a ausência de abatedouro público adequado às exigências higiênico-sanitárias e ambientais no município de Pendências.
O prefeito Ivan Padilha terá um prazo de 15 dias para prestar esclarecimentos sobre denúncias da existência de abatedouros clandestinos no município e sobre as medidas adotadas para a construção de um matadouro público na cidade.
Parceiro anunciante
1 Comentários
Num entendo,esse prefeito quer fazer uma mega estatua de São João na cidade em busca de turismo religioso e num faz um abatedouro em prol da população.Já era pra ter sido cassado!!!!!
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.