Movimento PT defende que partido analise proposição de aliança com PSB em Mossoró

fevereiro 25, 2012


Nesta sexta-feira (24) a deputada federal Fátima Bezerra teve uma reunião com Josivan Barbosa, pré-candidato a prefeito de Mossoró pelo PT.

A reunião também contou com a participação de Olavo Ataíde, secretário de Assuntos Institucionais do PT-RN; ex-deputado Junior Souto, vice-presidente estadual do PT; José Eduardo, secretário de Finanças do PT-RN; e Socorro Batista, secretária estadual de Formação Política.

Na reunião foi discutida a tática eleitoral a ser adotada pelo PT mossoroense em 2012. O Movimento PT reafirmou seu posicionamento político ao defender que o partido continue aberto ao diálogo sobre a tática eleitoral que deve ser adotada nas eleições de 2012,  analisando a proposição de aliança com PSB

O Movimento PT externou ao professor Josivan Barbosa que a eleição municipal de Mossoró se reveste de especial importância, haja vista ser o berço político do Democratas, principal adversário do governo no plano nacional

Para o movimento, a política de candidatura própria foi acertada no momento em que foi proposta e cumpriu um papel fundamental para inserir o PT na agenda política de Mossoró.

Na reunião ainda foi revelado que a aliança com o PSB não deve se dar à revelia dos interesses políticos e coletivos do PT, mas se pautar por um conjunto de diretrizes como: discussão acerca da participação do PT na chapa majoritária; consolidação de uma aliança proporcional que possibilite a conquista de espaços na Câmara Municipal, com a eleição de vereadores petistas; discussão de um programa de governo, além  de participação na futura gestão municipal.


Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Anna Suelly25/2/12 16:42

    Professor Josivan é um bom nome, mas acredito que Larissa tem mais chances para derrotar o DEM!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.