Coligação ‘Assú Cada Vez Mais Forte’ realizou carreata com cerca de 14 quilômetros

agosto 26, 2012


Ontem à noite (25), a coligação ‘Assú Cada Vez Mais Forte’ mobilizou sua militância à favor das candidaturas de Ivan Júnior e Eurimar Nóbrega, realizando uma carreata que percorreu cerca de quatorze quilômetros.
 
A saída da mobilização foi no bairro Alto São Francisco, passando por diversas ruas da cidade e encerrando no conjunto Irmã Lindalva.

Foto: Jean Lopes
Durante o comício no conjunto Irmã Lindalva, Ivan declarou que “estamos vivenciando um momento diferente em nossa cidade. Há um sentimento novo no ar. Sentimento de confiança, um desejo de continuidade. O povo está alegre, o povo vê a cidade melhorando”. 




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.