Conversas de bastidores sobre futuro presidente do legislativo assuense

outubro 18, 2012

A escolha do futuro presidente da Câmara Municipal do Assú é o tema de várias reuniões e encontros envolvendo os quinze vereadores eleitos para o período 2013/2016.

O Rabiscos tomou conhecimento que ontem (18), oito vereadores eleitos estiveram conversando sobre o assunto.

Hoje, presenciei nada mais nada menos que seis vereadores eleitos em um almoço no ambiente reservado do restaurante Dida.tom. Por lá estavam os vereadores João Brito e Heliomar Alves, atualmente com mandatos, e quatro que assumirão em janeiro próximo: Breno Lopes, Chico Lavoizier, Leosvaldo Paiva e Arnóbio Júnior. 

Quem você acha que será o futuro presidente do legislativo assuense? Faça a sua aposta.


Parceiro anunciante

 

4 Comentários

  1. Pela experiência,Honradez e serviços prestados ao Assú,sem dúvida Heliomar seria um excelente nome.

    VOLNEY RODRIGUES DE FRANÇA
    EMAIL: VOLNEYRODRIGUESFRANCA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Digo sem medo o nosso futuro presidente será um jovem serio e de palavra
    aposto em Wedson com o nosso apoio.

    Rafhael Rodrigo/Dom Elizeu

    ResponderExcluir
  3. Quem era os 8 Samuel?


    Cleto Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Acho que será Heliomar ou João Brito pela experiência dos 2 !

    Felipe Ramon .

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.