Mudanças nos resultados

outubro 09, 2012

Em alguns municípios do RN os resultados das eleições poderão ser alterados. Basta que os candidatos com o registro de candidatura sub judice tenham suas situações regularizadas.

Essa alteração poderá acontecer nos municípios de Serra do Mel, Barcelona, Caiçara do Rio dos Ventos e Galinhos, em que os candidatos declarados como eleitos foram superados pelos candidatos que disputaram o pleito com recurso.

Em Serra do Mel, o candidato a prefeito impugnado Manoel Cândido (PT) obteve 4.049 votos, contra 3.926 votos de Irmã Lúcia (PMDB), que foi declarada vencedora.

No município de Barcelona, Carlos Zamith (PMDB) conseguiu 2.048 votos, contra 1.748 de Dr. Raroldo (PR). Em Caiçara do Rio dos Ventos, a soma dos votos do candidato impugnado Felipe Muller (PP) foi de 1.688, enquanto Etinho (PMDB) somou 1.402.

Já em Galinhos, a disputa foi apertada. A soma dos votos da candidata impugnada Joseneide Cunha, a Neidinha (PSD), foi de 946 votos. Eliete Pindô (DEM), declarada eleita, teve 845, enquanto Aluísio Oliveira (PMN) conseguiu 100 votos.

Outro exemplo de possível mudança no resultado das eleições é na composição da Câmara Municipal de Natal. O candidato a vereador Wober Lopes Pinheiro Júnior (PPS), que está com sua candidatura sendo avaliada pelo Tribunal Superior Eleitoral e que por este motivo não teve seus votos anunciados logo depois de encerrada a apuração, obteve 2.884 votos. Com essa votação Wober alcança o 25º lugar entre os mais votados. Caso ele tenha sua candidatura regularizada pela justiça eleitoral, a composição do legislativo natalense poderá mudar.


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza9/10/12 15:40

    Olá,Samuel estou de volta,quando tiver uma matéria sobre a vitória do melhor prefeito de Assú estarei fazendo uns comentários sobre as desculpas que escutei na ruas.Abraço!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.