Caminhada alerta população do RN sobre educação auditiva

novembro 05, 2012

No dia 10 de novembro será comemorado o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Surdez. No Rio Grande do Norte, estado pioneiro no Norte/Nordeste em implante coclear e no implante auditivo de tronco encefálico, o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Surdez será celebrado por meio da II Caminhada em Promoção a Saúde Auditiva e Combate a Surdez.

A caminhada será realizada no domingo, dia 11 de novembro, a partir da 8 horas. A concentração acontecerá na rua Ciro Monteiro, bairro Tirol, próximo a praça Augusto Leite, e seguirá em direção ao Parque das Dunas (antigo Bosque dos Namorados), em Natal. 

Os interessados deverão se inscrever até quinta feira (8), ligando para o (84) 3211-1236, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Os primeiros 600 inscritos ganharão camisas personalizadas do evento e bonés.

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.