Paulinho Freire decreta estado de calamidade na rede pública de Saúde de Natal

novembro 27, 2012

O prefeito Paulinho Freire decretou estado de calamidade na rede pública de Saúde de Natal nos próximos noventa dias.

O decreto publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (27) prevê que o estado de calamidade poderá ser prorrogável por mais noventa dias.

Uma das justificativas para o estado de calamidade é a interrupção das atividades da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Ruy Pereira dos Santos (UPA Pajuçara), que poderá agravar a sobrecarga das demais unidades de saúde da rede municipal e estadual.

No decreto fica autorizada a contratação direta dos profissionais necessários à continuidade dos serviços públicos de saúde, através de chamada pública pela secretaria municipal de Saúde.

Também ficam dispensados de licitação os contratos de aquisição de bens, de prestação de serviços e de obras relacionadas com a manutenção dos serviços públicos de saúde, desde que possam ser concluídas no prazo máximo de 180 dias consecutivos e ininterruptos.


Parceiro anunciante



1 Comentários

  1. Gente, o prefeito de Assú se casou sábado em grande estilo em João Pessoa e ninguém comenta? Os sites de Natal comentaram e em Assú, nada?
    Jane Silva, centro, assu. Queria ver as fotos!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.