Legislativo assuense aprova doação de terreno para Sesc/Senac

maio 29, 2013

Ontem (29), em duas sessões ordinárias (21ª e 22ª), a Câmara Municipal do Assú aprovou dois projetos do executivo municipal.

O primeiro foi uma matéria que altera e consolida a lei municipal que institui o programa Bolsa Educação. O projeto foi aprovado com onze votos favoráveis, um voto contrário e três ausências.

Votaram a favor: Antonio José, Breno Lopes, Francisco de Assis Souto (Tê), Francisco Lavoizier, Heliomar Alves, João Brito, João Paulo, Arnóbio Junior, Manoel Ferreira Targino (Manoel Botinha), Waldson Bezerra e Wedson Nazareno.

O único voto contrário foi o de Elizangela Albano. Já os vereadores Everaldo Marques, Xavier Medeiros e Leosvaldo Paiva não participaram das sessões.

O segundo projeto aprovado foi um termo de concessão de uso de bem público, firmado entre a Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Norte (Datanorte), como concedente, e o município de Assú, como concessionário.

O terreno fica entre o Centro Comercial da Cohab e a Central do Cidadão e será utilizado para a construção de um ginásio poliesportivo que será gerido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) e para construção da sede própria do Senac.

A matéria foi aprovada com doze votos favoráveis. Três vereadores estavam ausentes: Everaldo Marques, Xavier Medeiros e Leosvaldo Paiva.

Rabiscos do Samuel Junior: As informações dessa postagem foram fornecidas pelo chefe de plenário do legislativo assuense, Eliedson Moreira, popularmente conhecido por Bidó Botafoguense. 

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.