Faleceu Fernando Medeiros, do grupo de restaurantes Camarões Potiguar

janeiro 18, 2014

Na tarde desta sexta-feira (17), faleceu em Natal, o empresário potiguar Fernando Medeiros, do grupo de restaurantes Camarões Potiguar.

A governadora Rosalba Ciarlini divulgou nota de pesar. Confira:

Nota de pesar pelo falecimento do empresário Fernando Medeiros

A Governadora Rosalba Ciarlini lamenta profundamente o falecimento do empresário potiguar Fernando Medeiros, do grupo de restaurantes Camarões Potiguar, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 17, em Natal.

Neste momento de dor, dirijo o meu abraço aos familiares de Fernando, em especial aos seus pais Seu Raimundo Avelino e Dona Lúcia Medeiros, pessoas queridas em Caicó, cidade visitada sempre por Fernando enquanto seu estado de saúde lhe permitiu. Dirijo o meu abraço também à segunda família de Fernando, ou seja, todos os funcionários dos restaurantes que formam o grupo Camarões Potiguar.

Apontado pelo Guia Quatro Rodas como um dos cinco melhores restaurantes do Brasil, o Camarões Potiguar transformou-se, sob a batuta de Fernando e Vânia, numa das maiores referências gastronômicas do nosso Estado, emprestou ao mercado um padrão de qualidade de serviços internacional e tornou-se - entre outros fatores, pela competência de Fernando - num dos mais importantes cartões de visita da nossa terra.

Exemplo de humildade, Fernando deixará na terra seu legado de determinação, honestidade e empreendedorismo.

........

Confira agora, nota do prefeito de Natal, Carlos Eduardo:

 NOTA 
 
Lamento a morte do empresário Fernando Medeiros, criador do Restaurante camarões, hoje uma marca inconfundível da nossa cidade. Fernando é um exemplo de empreendedor. A partir de um restaurante instalado no então pouco conhecido polo turístico Ponta Negra, operando com apoio da família, ergueu um negócio de sucesso reconhecido muito além das fronteiras de Natal pela qualidade dos produtos e pela excelência do serviço. Como prefeito e como cliente, me solidarizo com seus familiares e colaboradores.

Carlos Eduardo


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.